+351 269 949 552

Notícias

Peace Run (Corrida da Paz) visita o Agrupamento no dia 12 de maio

A Corrida da Paz irá visitar no nosso agrupamento no dia 12 de maio. As atividades decorrerão da parte da manhã na escola sede do agrupamento, a partir das 10h00 e na parte da tarde, no Jardim-de-Infância, a partir das 14h00.

A Sri Chinmoy Oneness-Home Peace Run é um evento humanitário de dimensão mundial que procura promover a amizade e a compreensão internacionais. Um grupo internacional de voluntários, em corrida de estafeta, transporta uma tocha e, em cada país, visita escolas, associações, fundações e autarquias, levando a corrida a todas as comunidades locais. Ao longo dos anos, várias pessoas através da sua participação neste evento incentivaram e partilharam as suas esperanças e sonhos para um mundo mais harmonioso.

Entre apoiantes Destacam-se a nível internacional:

Sua Santidade Papa Francisco e Papa João Paulo II, Madre Teresa de Calcutá, Mikhail Gorbachev, Nelson Mandela, entre outros.

Em Portugal, entre muitos, já receberam a Tocha: Prof. Marcelo Rebelo de Sousa, Catarina Furtado, Rui Costa, Sergio Conceição, Rosa Mota,  Aurora Cunha, entre outros.

Scroll to top