+351 269 949 552

Notícias

Receção à Comunidade Escolar – 14 de setembro

A receção à comunidade escolar irá ser feita no dia 14 de setembro, pelas 10 horas, na escola sede para todos o Ensino Básico (1º, 2º e 3º ciclos), com início às 10h00.

Para a Educação Pré-Escolar, as atividades iniciam-se às 9h00, no Jardim-de-Infância, sob a responsabilidade das Educadoras. Relativamente à sala 3, constituída pelas crianças mais novas, e por motivo de doença da educadora, não será possível fazer o acolhimento destas. O Agrupamento aguarda pelo cumprimento das necessárias formalidades por parte da educadora para proceder à respetiva substituição. Assim que esta se processe, os encarregados de educação serão devidamente informados.

A receção, na escola sede, far-se-á pelo Diretor, na sala polivalente, onde serão dadas as boas vindas, algumas informações pertinentes sob o arranque do ano letivo, e será feita a entrega dos Prémios de Mérito Escolar referentes ao ano letivo anterior. 

Posteriormente, e pelas 11h00, a receção será feita, nas salas identificadas para o efeito, pelos professores titulares e pelos diretores de turma.

Receção aos alunos e pais – 2022 – PDF

Scroll to top