+351 269 949 552

Notícias

Covid-19 – Informação de dia 27/11 – 3º e 4ºs anos

Ao cuidado dos Encarregados de Educação dos alunos das turmas do 3º e 4º A e 4ºB

De acordo com as orientações da Autoridade de Saúde Local, Dr. Joaquín Toro, dada a frequência de dois casos positivos de covid19 em período de transmissão aquando presença nas aulas no dia 23/11/202 das salas dos 3º e 4º ano do Agrupamento de escolas do Cercal, determinou-se que as crianças que frequentaram estas turmas, bem como as crianças que estiveram em contacto com os dois casos positivos e os profissionais do estabelecimento deverão testar e cumprir isolamento profilático.
 
As crianças deverão cumprir o isolamento acompanhadas por um adulto responsável e deverão manter-se isolados dos restantes coabitantes. Será emitida declaração de isolamento profilático para este cuidador. 
 
Os alunos/ docentes e não docentes realizarão teste à COVID19 amanhã, dia 28/11/2021, no contentor cinzento, junto às consultas externas do Hospital do Litoral Alentejanono entanto, ainda aguardamos confirmação deste mesmo agendamento e assim que tivermos a aprovação, serão contactados pela autoridade de saúde.

Cumprimentos,

O Diretor

Tiago Canhoto

Scroll to top